quarta-feira, 25 de abril de 2018

.: Sinta o prazer de dizer Não!, artigo de Margareth Signoralli

Por: Margareth Signoralli


Você já percebeu quantas vezes disse SIM querendo dizer NÃO e o quanto essa decisão lhe deixou frustrado? Existem muitas razões que nos impelem a dizer SIM como culpa, medo, obrigação e a irresponsabilidade por nós mesmos.

Nesse momento é importante identificarmos o real motivo que nos levou a agir contra a nossa vontade para que possamos entender o porquê estamos violando nós mesmos em favor da outra pessoa e também compreender que qualquer uma das razões citadas pode ser mudada e renegociada por você mesmo.

Manifestar-se contra à própria sua vontade por algum tempo pode parecer até normal, mas passar por cima das suas necessidades e dos seus limites acabará prejudicando sua saúde e muito provavelmente o tornará uma pessoa ressentida.

É importante que você perceba quando está trocando o NÃO pelo SIM e identificar que esse SIM pode estar relacionado ao seu Tempo ou às suas Necessidades, aí fica mais fácil aprender a dizer NÃO. Veja como isso é possível:

Seu Tempo
Dê valor ao seu tempo. Ele é precioso para você poder cumprir suas atividades dentro das suas obrigações e fora delas. Se você desperdiça-lo, ele não voltará mais.

Suas Necessidades
Ser permissivo é não estar honrando o que quer e passando por cima do que é relevante para você. Como diz William Ury, escritor do livro O Poder do Não Positivo, “Fale NÃO pelo seu SIM”.

Priorize-se
Toda vez que você diz NÃO para algo ou alguém estará dizendo SIM para você mesmo.
Sinta-se confortável em dizer NÃO porque quanto maior o NÃO externo, maior será o SIM interno. Aos poucos, você sentirá o resultado não só no seu sucesso como na sua felicidade. Experimente!

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI: Com formações internacionais em Coach de Relacionamento e Sexualidade e em EFT – Emotional Freedom Techniques, Margareth Signorelli combina ferramentas  dessas técnicas para auxiliar na limpeza de crenças e traumas e guiando a pessoa em um processo de transformação profunda, em busca do autoconhecimento e da quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em sua vida.

Com mais de 80 mil seguidores em seu canal e mais de 2,3 milhões de visualizações de seus vídeos, Margareth utiliza técnicas de coaching que vão da física quântica à espiritualidade para orientar a pessoa sobre como usar a Lei da Atração para alcançar seus objetivos e o relacionamento dos seus sonhos, complementando seu trabalho com o EFT, técnica de acupuntura sem agulhas que trabalha dores e emoções negativas.

Margareth possui a seguinte formação:
Especialização em Sexualidade- Prosex- FMUSP
Certificada Coach de Relacionamento e Sexualidade – Abrap Coaching e Centro Metamorfose
Certificada Coach de Relacionamento – Los Angeles – USA
Certificada Coach de Relacionamento Conjugal - Integrate Coaching Institute
Certificada Coach Executiva - Integrate Coaching Institute
Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta
Psicologia para Coachs Básico e Avançado – Instituto de Psicologia Positiva & Comportamento – São Paulo – Brasil
Quantum Evolution – ICI – São Paulo – Brasil
Feminine Power Mastery - Los Angeles – USA
Bacharel em Enfermagem – PUC - Campinas
Site: conexaocoach.com.br
Blog: conexaocoach.com.br/blog
Facebook: facebook.com/conexaocoach
Instagram: conexaocoach
Youtube: youtube.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.