quinta-feira, 26 de abril de 2018

.: Viva Mais Música leva Thiaguinho, Show do Bita e Rodrigo Lampreia

Pela primeira vez na cidade, projeto da Som Livre com o Hotel Urbano traz shows para o Le Canton Village


Um fim de semana para sair da rotina com a família e amigos curtindo música boa. Essa é a proposta do Viva Mais Música, projeto da Som Livre em parceria com Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, que leva alguns dos maiores artistas brasileiros para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o país. Na quinta edição do ano, marcada para os dias 18 e 19 de maio, o projeto promete agradar adultos e crianças ao apresentar Thiaguinho, Show do Bita e Rodrigo Lampreia. Os shows irão acontecer no Le Canton Village, em Teresópolis - RJ.

Inovando o setor de turismo nacional, o Viva Mais Música investe na experiência proporcionada ao público, aliando conforto, lazer e entretenimento. “A parceria com o Hotel Urbano traz inúmeros benefícios ao público. Estamos aliando a expertise de duas grandes empresas: a deles, na área de turismo, e a nossa, no negócio da música e na gestão de eventos”, afirma Bruno Graça Melo Côrtes, Gerente de Ao Vivo e Relacionamento com Marcas da Som Livre. “Juntos estamos aquecendo o turismo e oferecendo ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o país que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos", afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

Os viajantes interessados em curtir o Viva Mais Música com Thiaguinho (dia 18/05), Show de Bita (dia 19/05) e Rodrigo Lampreia (dia 19/05) em Teresópolis já podem adquirir pacotes de viagem que incluem, além dos shows, hospedagem e pensão completa. Para mais informações sobre o pacote e condições, acesse o site. Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano, está a opção de parcelamento em até 12x e a inclusão grátis de duas crianças de até 5 anos e 11 meses ou uma criança de até 11 anos e 11 meses em uma das opções de pacotes disponíveis.
Após 12 edições, o Viva Mais Música já contou com artistas como Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Tiago Iorc, além do próprio Thiaguinho e muito mais. 

SOBRE O HOTEL URBANO: Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América.

SOBRE A SOM LIVRE: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.