sábado, 26 de maio de 2018

.: "MasterChef": Cozinheiros têm segunda chance com repescagem


Na próxima terça-feira, dia 29 de maio, às 22h30, a cozinha do "MasterChef" recebe novamente os 11 eliminados da temporada para uma repescagem que trará dois cozinheiros de volta para a competição.

Para reconquistar o avental, Ana Luiza, Andressa, Angélica, Aristeu, Brissa, Clarisse, Crisleine, Dalvio, Hugo, Kauê e Tereza precisarão mostrar sentidos muito aguçados. Em um teste de habilidade, eles terão que adivinhar ingredientes de olhos vendados. Dois competidores serão eliminados e um voltará ao MasterChef. Na segunda etapa, os cozinheiros se enfrentarão em duelos, mas apenas um deles conquistará a segunda vaga da repescagem.

O "MasterChef Brasil", formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. Saiba mais sobre o programa em band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebook: facebook.com/bandtv. Siga também no Twitter (@bandtv) e Instagram (@bandtv).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.