sábado, 30 de junho de 2018

.: Final de Power Couple registra audiência recorde em SP e RJ

A grande final de Power Couple Brasil que aconteceu ontem, dia 28/06, repetiu o recorde de audiência desta temporada ao atingir 9 pontos de média. Na faixa da 22h37 à 0h13, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou também pico de 10  pontos e share de 16%. No comparativo com a segunda temporada, o reality cresceu 5%: de 7,4 subiu para 7,7 pontos. 

No Rio de Janeiro, o programa também registrou a melhor audiência da temporada com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. A disputa pelo prêmio do programa ficou entre Aritana e Paulo e Tati Minerato e Marcelo, já que Anderson e Munik não foram bem na última prova do reality.
Após uma prova surpresa, quem levou a melhor, por votação do público, foi o casal Tati Minerato e Marcelo com 60,89% dos votos.

Os vencedores receberam mais de R$ 303 mil, valor acumulado nas provas ao longo do reality. Em segundo lugar ficou o casal Aritana e Paulo, que ganhou 20% do valor conquistado durante as disputas. Anderson e Munik acabaram em terceiro lugar e ganharam um carro 0 Km.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.