quinta-feira, 21 de junho de 2018

.: IGTV: aplicativo do Instagram permite assistir vídeos de até 1 hora

O IGTV é um novo aplicativo - e espaço dentro do Instagram - para assistir a vídeos verticais mais longos (até uma hora de duração) dos seus criadores favoritos do Instagram. O IGTV do Instagram é completamente diferente da experiência de vídeo no celular que tínhamos até hoje.

Pensado para o celular: IGTV foi desenvolvido pensando na forma como você usa o seu celular, então os vídeos são exibidos na vertical e em tela cheia.

Simples e fácil de usar: da mesma forma como acontece quando ligamos a TV, no IGTV do Instagram o vídeo começa assim que você abre o aplicativo, sem que você precise pesquisar para assistir ao conteúdo de pessoas que você já segue no Instagram.

Conteúdo de qualidade: o IGTV está na rede do Instagram e os criadores são os canais. Assim, você pode assistir o conteúdo de pessoas que você já segue e ainda descobrir muitos outros!

O IGTV está disponível para mundo inteiro a partir de 20 de junho. Para celebrar o lançamento alguns dos criadores e contas populares do mundo, incluindo brasileiras, que já começaram a adicionar conteúdo em seus canais, como:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.