quinta-feira, 26 de julho de 2018

.: Elenco de “Z4” se reúne em cinema para assistir estreia no SBT

Série é vice-líder isolada de audiência em SP e no RJ com média de 13 e 9 pontos respectivamente, além de figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição



O elenco da série “Z4”, que estreou no SBT na noite de quarta-feira, dia 25, logo após Chiquititas, se reuniu em uma grandiosa sala de cinema na zona sul de São Paulo para confraternizar e assistir a grande estreia. Além dos atores, diretores marcaram presença, como Fernando Pelegio (diretor Artístico do SBT), Cecilia Mendonça (VP & Gerente Geral dos Canais Disney Latinoamerica) e Daniela Busoli (CEO da Formata Produções e Conteúdo), produtores da série, familiares, influenciadores digitais, artistas e convidados. Os meninos da Z4 tiraram dezenas de selfies antes e depois da série ir ao ar, além de cantarem trecho da música-tema, atenderam a imprensa e animaram fãs, que já estavam no local.

A série, parceria entre SBT e Disney Channel, Formata Produções, Sony Music agradou aos telespectadores ficando entre os 10 assuntos mais comentados (trend topics) no Twitter durantes a exibição. Além disso, a série conquistou altos índices de audiência ao cravar o segundo lugar na média de audiência com ampla vantagem da concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro de acordo com a Kantar Ibope Media.


Crédito da imagem: Francisco Cepeda/SBT


No ar entre 22h10 e 22h39, a série “Z4”, estreou em São Paulo com 13 pontos de média, 19 % de participação e 14 pontos de pico. Isso representa 5 pontos a mais que a terceira colocada, que ficou apenas com 8 pontos no horário, enquanto o canal líder registrou 28 pontos. Já no Rio de Janeiro, a vice-liderança foi alcançada com média de 9 pontos, com 13% de participação e pico de 10 pontos. Ou seja, 2 pontos a mais que a concorrente, que registrou 7 pontos de média. Emissora líder marcou 34 pontos. (Dados arredondados).

E nesta quinta-feira, dia 26 de julho, logo após Chiquititas, o SBT exibe o segundo episódio da série “Z4”, que conta para o Brasil a história do produtor musical Zé (Werner Schunemann) e de quatro garotos talentosos, Enzo (Apollo Costa), Paulo (Gabriel Santana), Luca (Rezende) e Rafael (Matheus Lustosa), que sonham em formarem uma boy band que vire mania nacional. O episódio se chama “Todos ou Nenhum”. Confira a sinopse: “Zé já bolou a fórmula de sucesso para sua nova boy band: um cantor, um compositor, um dançarino e um líder carismático. Ele reúne quatro garotos talentosos e faz sua proposta: ou todos entram no grupo, ou não existe grupo”.

 A série “Z4”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após “Chiquititas”, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/z4

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.