segunda-feira, 30 de julho de 2018

.: Muitas reviravoltas marcam o próximo episódio inédito de "Catfish Brasil"

Ciro Sales e Ricardo Gadelha investigam os casos mais misteriosos sobre relacionamentos pela internet. Episódio tem como cenário o estado do Rio Grande do Sul.
A próxima investigação de "Catfish Brasil" se passa no Rio Grande do Sul e traz um desafio inusitado para os apresentadores do programa. Ciro Sales e Ricardo Gadelha irão se deparar com um caso muito peculiar e cheio de reviravoltas no próximo episódio inédito que vai ao ar quarta-feira, 1º de agosto, às 22h, só na MTV.

Por dois anos, a gaúcha Joice Luana, 21 anos, conversava por redes sociais com Lucio, estudante de psicologia, de Caxias do Sul. Entre as cidades são apenas duas horas de distância, mas eles nunca se encontraram pessoalmente, apenas trocavam mensagens de texto, pois Lucio não aceitava conversas de áudio ou vídeo.

O estilo EMO e os mesmos gostos para tatuagens e piercings fizeram com que os dois se aproximassem após um comentário em um post no Facebook. Para Joice, ele é a melhor pessoa do mundo, um cara com quem ela pode contar suas maiores inseguranças e que a apoiou nos momentos mais difíceis.

Mas de repente Lucio sumiu, parou de responder a gaúcha e a bloqueou de todas as redes sociais. É aí que Ciro e Ricardo entram na história para tentar descobrir o que aconteceu, de fato. A primeira pista desse caso são as fotos de perfil que o rapaz usava. Como se não bastasse isso, Lucio fez um post no Facebook dizendo que estaria em uma feira de vinil, mas na verdade essa feira nunca existiu. Será que eles vão conseguir descobrir quem é o Lucio? Ou ainda: será que Lucio realmente existe? 

Os novos episódios de "Catfish Brasil" também estão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Para ver e rever, o episódio ficará disponível no app assim que a exibição na TV terminar. Além disso, esta temporada ganha dois conteúdos extras às sextas e aos sábados, respectivamente: O Confronto Final > com os apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão naquela semana e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish, ou seja, a partir do olhar daquele que enganou a vítima.

A partir de 1º de agosto, Catfish Brasil entra, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o programa no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.

"Catfish Brasil" aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Exibição: quarta-feira, 1º de agosto, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV



Comercial


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.