domingo, 22 de julho de 2018

.: O mistério do CD Twelve Deadly Cyns, de Cyndi Lauper, por Mary Ellen F. S.

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em julho de 2018



Estávamos tomados pela certeza de que o CD Twelve Deadly Cyns, de Cyndi Lauper havia ficado dentro do aparelho de som automotivo, após a troca pelo novo. 

Afinal, olhamos todos os CDs do carro. Nada! Só podia estar lá!

Sabe aquela lembrança nítida? Foi a que tive. Exatamente de quando saímos de minha vó e, num farol vermelho, decidimos dar um novo voto de confiança para que o leitor de CD tornasse a funcionar. Ok! Isso aconteceu há quase um mês, mas a lembrança parecia 100% precisa. Tanto é que, meu marido, também embarcou na "ideia".

Assim, logo cedo retornamos à loja. A esperança é a última que morre. O aparelho ainda estava lá. Que alegria! O CD está lá dentro, pensamos com total felicidade.

O rapaz que instalou ainda comentou: "Vamos conferir, mas sempre aperto o botão de ejetar, antes de retirar o aparelho!". Nadica de nada. 

Na tentativa de amenizar nosso desespero em solucionar tal mistério, comentou: "Bem que eu gostaria de que o CD estivesse aqui, para dar fim a caçada de vocês."

De fato, em casa, começou a busca. Vasculhamos todo o carro, até o aparelho de som que levo no porta-malas, para as aulas. Nada! Examinamos, novamente, cada caixinha de CD. Nada!

É... temos mania de abrir a primeira capinha de CD que aparece e a bagunça rola solta. Tudo fica misturado. 

Não! Não estava com a P!nk, Katy Perry, Mariah Carey. Que Cyndi Lauper, mais rebelde, não é mesmo?

No nosso apê, vasculhei até os DVDs. Do jeito que ando com a mente exaurida, poderia muito bem ter guardado junto com algum musical que assisti por esses dias. Conferi minhas três versões de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", "O Fantasma da Ópera"... Nada!

Eis que meu marido falou: "Mary, olhou o case de CDs?". Eu, logo respondi: "Não tem como estar lá!".

Amiguinhos, não é que só não estava lá dentro como ocupando a primeira acomodação?

É... mais um sinal da idade chegando.


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.