terça-feira, 28 de agosto de 2018

.: Canta Comigo: 1ª semifinal do reality show musical apresentado por Gugu

Além dos classificados durante a fase de seleção, dois outros participantes escolhidos na repescagem disputam duas vagas para a decisão da atração
  


Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV


A grande final do Canta Comigo se aproxima e a emoção toma conta do palco do programa. Nesta quarta-feira, dia 29/08, acontece a primeira semifinal da atração e oito participantes, sendo seis classificados durante a fase de eliminação e dois oriundos da repescagem, vão disputar duas vagas na decisão do reality show musical apresentado por Gugu Liberato. Para isso, eles terão de agradar aos cem jurados e fazê-los levantar diante de suas performances. Quem será que continuará na competição, cujo prêmio é de R$ 300 mil?

Apresentam-se no episódio desta quarta-feira o ator e cantor Max Gracio (São Paulo - SP), a cantora e atriz Cyz Mendes (Ariquemes - RO), o aposentado Evandro Moura (Santos - SP), a backing vocal Prih Queiroz (Campo Grande - MS), a cantora Francine Môh (São Paulo - SP) e a atriz e cantora Thais Piza (Piracicaba – SP), além de outros dois candidatos da repescagem.

Já estão garantidos na final o cantor Vinny Fist (Fortaleza – CE), a estudante Yasmine Mahfuz (São Paulo – SP), a cantora Débora Pinheiro (Rio de Janeiro – RJ) e a representante comercial Naheda Beydoun (Berlim – Alemanha). 

Como funciona? Entenda a dinâmica do programa

SEMIFINAL
A semifinal do programa é dividida em dois episódios. Em cada um deles, os candidatos qualificados na fase de seleção se reapresentam para os 100 jurados em novas e contagiantes performances. Dois deles em cada uma das semifinais vão para a final do reality show.

FINAL
Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.