sexta-feira, 31 de agosto de 2018

.: Prêmio Multishow 2018 terá show de Anitta, Ivete Sangalo e Luan Santana

Premiação celebra seus 25 anos com homenagens à música brasileira neste período e uma retrospectiva dos momentos mais marcantes do evento  



Em 2018 o Prêmio Multishow celebra seus 25 anos elegendo os maiores destaques no cenário musical do país, com uma temática de homenagens à música brasileira neste período e uma retrospectiva dos momentos mais marcantes da premiação.


Entre as atrações que se apresentam no palco, três estão entre os mais premiados de todas as edições: Ivete Sangalo, Luan Santana e Anitta - que, neste ano, faz sua estreia como apresentadora do evento, ao lado de Tatá Werneck.

Também já estão confirmados com números musicais os artistas Pabllo Vittar, IZA, BaianaSystem, Ferrugem, Rincon Sapiência e os MCs Kevinho e Kekel. A cerimônia do Prêmio Multishow acontece no dia 25 de setembro com transmissão ao vivo diretamente do Rio de Janeiro.

Sobre o Multishow: O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.