terça-feira, 25 de setembro de 2018

.: Apps considerados "politicamente incorretos" para quem quer "aprontar"


Entre os aplicativos vistos como excludentes, e que exploram comportamentos considerados tabus pela sociedade, estão o app de sugar daddy Universo Sugar, o Grindr e Feeld.

Encontrar a companhia de alguém que partilhe dos mesmos pensamentos e interesses, se tornou mais fácil com a ascensão dos aplicativos de paquera segmentados, principalmente para quem têm predileções e comportamentos considerados bizarros pela cultura dominante. Muitos encontram nesses softwares, a possibilidade de encontrar e se encaixar em suas tribos.

Conheça os apps de namoro online que são tabus para sociedade, e descubra se você se encaixa em algum desses grupos.

Universo Sugar — “Me banca”?
O site de relacionamento de Sugar Daddy, segue a linha do “politicamente incorreto”, pois, liga homens mais velhos e ricos que bancam financeiramente suas parceiras (os) mais jovens. As mulheres buscam neste aplicativo o patrocínio financeiro de senhores endinheirados. O site é considerado polêmico e divide opiniões na sociedade.

 Ashley Madson — Para “puladas de cerca”
O polêmico site canadense não está nem aí para a família tradicional. O slogan do site é provocativo: “A vida é curta. Curta um caso”. A plataforma se propõe a ajudar pessoas comprometidas a encontrarem um caso. Discreto “pero no mucho”, vale destacar que em julho de 2015, o site de traição se envolveu em um vazamento de dados que deve ter abalado muitos casamentos. Também na versão mobile e web, as assinaturas vão de U$ 35 a U$ 170.

3nder ou Feeld — Um não é bom. Três não é demais!
Em tempos de relacionamentos abertos, o poliamor também ganhou espaço nos aplicativos de paquera. O software reúne pessoas interessadas em relacionamentos “a 3 ou mais”. O app veio para quebrar o tabu quando o assunto é sexo a três. Após enfrentar um processo do Tinder, o 3nder passou a se chamar Feeld. Disponível na versão mobile, as assinaturas variam entre U$$ 7,99 e US$ 23,99.

Bumble — Elas decidem!
O aplicativo quebrou padrões antiquados e deu a mulher o poder de tomar a iniciativa com os homens. Deu match? As mulheres têm 24h para dar o primeiro passo e os homens 24h para responder. Se ela não puxar assunto em até 24 horas, o match desaparece e os dois não podem mais conversar. Acessível na versão mobile e web, o serviço de assinaturas mensais variam entre U$ 6 a U$ 9,99.

Grindr — Pegação gay
Com uma proposta bem ousada, o aplicativo é voltado para público gay em busca de sexo casual. O Grindr é para quem têm pressa e não gosta de perder tempo com enrolação. É para resolver ou saciar os desejos de consumo de forma mais rápida e prática. Também acessível na versão mobile e web, o serviço de assinaturas variam entre U$ 11,99 a U$ 99,99.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.