sábado, 22 de setembro de 2018

.: “Bake Off Brasil” brinda à primavera com desafio do “Bolo Buquê”

Olivier, Nadja e Beca (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)


Já na prova técnica os confeiteiros terão que reproduzir uma clássica “Torta Ópera”


Com a chegada da primavera a tenda do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 22 de setembro, vai florescer na prova criativa. Os confeiteiros terão que fazer um “Bolo Buquê” com flores ou folhas comestíveis. “Assim como um buquê verdadeiro, o bolo de vocês precisa ter harmonia”, ressalta a jurada Beca Milano. “Delicadeza, beleza, enfim, façam o buquê que vocês gostariam de receber”, reforça Olivier Anquier. 

Para servir de inspiração na prova, Beca traz um bolo com diferentes tipos de flores, cores e folhagens, combinando rosas, astromélias e orquídeas. Para o desafio técnico, Nadja Haddad apresenta aos competidores um clássico da culinária francesa que combina drama, música e chocolate. Feita com biscuit joconde, ganache, creme de manteiga e café, a “Torta Ópera” vai exigir atenção para que eles reproduzam com exatidão camadas uniformes, bem definidas e uma glaçagem brilhante e perfeita. “Vocês vão ter que ser bons maestros para saber conduzi-la”, brinca Nadja. Quem sairá vitorioso e levará o cobiçado avental de “mestre confeiteiro” da semana?

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Site oficial do reality show: www.sbt.com.br/bakeoffbrasil
Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.