sábado, 1 de setembro de 2018

.: Cozinheiros têm maior desafio da história do “MasterChef”

Profissionais terão de servir 350 convidados durante Jogo das Estrelas da NBB. Gravação envolveu mais de 300 profissionais

Foto: Divulgação Band

Depois de nove embates e uma repescagem, os 14 competidores do MasterChef Profissionais enfrentam na próxima terça-feira, dia 4 de agosto, o maior desafio da história do talent show da Band. Divididos em duas equipes, os cozinheiros profissionais terão de servir 350 convidados durante o Jogo das Estrelas da NBB, a Liga Nacional de Basquete.“A cada temporada tentamos fazer desafios maiores, mais ousados. Provas como essa adquirem a proporção de um grande evento, mobilizando muita gente em uma logística enorme. Mais de 300 pessoas participaram dessa gravação só no backstage, entre técnicos e produtores”, revela Patricio Díaz, diretor do programa.

A equipe que encantar o paladar dos convidados e dos jogadores estará salva da prova de eliminação. Os cozinheiros do time perdedor deverão preparar uma torre composta por 15 cannolis, tradicional doce italiano.

O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.