quarta-feira, 12 de setembro de 2018

.: Mundo Bita lança "Mãe Música", com participação de Vanessa da Mata


O Mundo Bita, que tem como pilar estimular o crescimento saudável, respeito à natureza e às pessoas, por meio de conteúdos autorais que resgatam temas do mundo infantil de maneira criativa e educacional, lança este mês o clipe "Mãe Música" com participação de Vanessa da Mata. O vídeo, que faz parte da temporada Bita e o Nosso Mundo, introduz aos pequenos o conceito de música, desde como ela é formada até os sons do dia a dia que podem ser interpretados como canções.

Principal produto da gama Mundo Bita, a música é considerada um dos mais importantes meios para o aprendizado, o que torna o lançamento do mês de setembro ainda mais especial. "O tema está no DNA do Mundo Bita, é por meio da música que transmitimos mensagens às crianças, seja por clipes ou shows. Contar aos nossos expectadores a história e conceito da ferramenta que utilizamos para nos comunicar com eles é nossa forma de explicar a origem do nosso trabalho", destaca Chaps Melo, um dos criadores do Mundo Bita e compositor das canções.

Os versos "Do silêncio se cria / A nova melodia/ E a batida que vem do coração/ É fagulha que vai virar canção" compõem a estrofe inicial da música de Chaps que teve participação de Vanessa da Mata na interpretação. A cantora e o compositor emprestaram suas vozes para contar aos pequenos como é criada uma canção. Na melodia, influências de várias épocas, como o clássico, eletrônico e até o rock'n and roll, os colocam para dançar!

Os vídeos, lançados mensalmente na primeira sexta-feira de cada mês, rendem ao canal do Bita no Youtube com quase 2 bilhões de visualizações. 

Sobre o Mundo Bita: Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é o resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, se tornou conhecido em todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e YouTube, onde já acumula quase 2 bilhões de visualizações. 

Em 2017, viu seu faturamento crescer 100%. Este ano, a empresa iniciou seu processo de expansão, levando o Mundo Bita também para a América Latina. Já são 20 vídeos publicados no canal Mundo Bita Español.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.