domingo, 2 de setembro de 2018

.: Netflix anuncia "The Final Table - Que Vença o Melhor" com chef brasileira


A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anunciou a nova série não roteirizada "The Final Table - Que Vença o Melhor", que estreia ainda este ano. "The Final Table..." é uma competição gastronômica em que os chefs mais renomados do mundo disputam uma posição na Mesa Final, composta pelos melhores profissionais da área. A consagrada chef brasileira Helena Rizzo é uma das nove estrelas culinárias que formam o time dos  principais chefs de cozinha da série.

"The Final Table..." reúne 12 duplas de chefs de cozinha do mundo inteiro encarregados de preparar pratos tradicionais do México, Espanha, Inglaterra, Brasil, França, Japão, Estados Unidos, Índia e Itália. Cada episódio destaca um país e sua culinária, com a participação de celebridades, críticos gastronômicos e do chef mais admirado de seu respectivo país, que vão eliminando equipes até a final. 

No último episódio, somente um dos competidores ganhará um lugar na Mesa Final entre os melhores, ao lado dos nove lendários ícones da culinária mundial: Helena Rizzo (Brasil), Enrique Olvera (México), Andoni Aduriz (Espanha), Clare Smyth (Reino Unido), Vineet Bhatia (Índia), Grant Achatz (Estados Unidos), Carlo Cracco (Itália), Yoshihiro Narisawa (Japão) e Anne-Sophie Pic (França). A série é apresentada por Andrew Knowlton, escritor vencedor do prêmio gastronômico James Beard e editor da revista americana Bon Appétit.

A série não roteirizada tem produção da theoldschool. A criação e a produção executiva contam com Robin Ashbrook e Yasmin Shackleton (ambos de "MasterChef" e "MasterChef Junior").

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.