quinta-feira, 6 de setembro de 2018

.: Spotify é o player oficial da 33ª Bienal de São Paulo

Playlists com seleções musicais dos artistas da Bienal e um podcast com áudios complementares são disponibilizados no Spotify


Mais uma vez com o objetivo de inovar e levar ainda mais conteúdo aos amantes da música - e da arte -, o Spotify firmou uma parceria com a 33ª Bienal de São Paulo – Afinidades Afetivas. O maior serviço global de streaming de música é o player oficial da mostra de 2018, que será realizada de 7 de setembro a 9 de dezembro, no Pavilhão Bienal, no Parque Ibirapuera, e participa de duas iniciativas inovadoras no mundo da arte.

O perfil oficial da Bienal no Spotify irá oferecer nesta edição uma série de seleções musicais curadas pelos artistas da mostra aos visitantes. Esses expoentes da arte e admiradores da música vão compartilhar com seu público as canções que acompanham seus processos criativos, incluindo faixas que ouvem em seu dia-a-dia ou que estão ligadas às obras da exposição. A iniciativa é uma parceria entre a Fundação Bienal e o Spotify. Você pode acessar todas essas playlists neste link.

Outra iniciativa inovadora são os Podcasts/audioguias também disponíveis no Spotify. No programa, os artistas da 33ª Bienal utilizam o som e as narrativas como extensão de suas práticas, oferecendo depoimentos, sons gravados durante as pesquisas para as obras e músicas em 50 faixas inéditas. Esses trechos de áudio podem ser facilmente acessados diretamente no app do Spotify no celular dos visitantes, utilizando os Spotify Scannable Codes, que estarão junto com a descrição das obras.

Para mais informações sobre a 33ª Bienal de São Paulo – Afinidades Afetivas, acesse www.bienal.org.br e www.bienal.org.br/press33.

Sobre Spotify: O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

Descubra, gerencie e compartilhe mais de 35 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 180 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 83 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 65 mercados.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.