quinta-feira, 18 de outubro de 2018

.: Batalha entre quatro artistas do sexo feminino homenageia o Outubro Rosa


A marca Pullman Hotels & Resorts, que carrega em seu DNA arte, cultura, entretenimento e gastronomia, aposta também na carreira de jovens artistas, no empoderamento feminino e na responsabilidade social.   

No próximo dia 25 de outubro, a partir das 19h, acontece o 19º Art Battle Lounge. O objetivo do evento é trazer a arte urbana da cidade de São Paulo para dentro do ambiente de um hotel, valorizando a arte e proporcionando uma experiência cultural autêntica e única mas também conscientizar a população da importância da prevenção ao câncer de mama.

O Art Battle Lounge é uma surpreendente batalha entre artistas que criam suas obras ao vivo. Quatro artistas plásticos criarão obras ao vivo, na presença do público, que decidirá quem segue para a etapa final. Em cada rodada, de 45 minutos, o desafio é transformar uma tela em branco em uma imagem marcante com múltiplas inspirações.

Nesta edição, dedicada ao Outubro Rosa,  foram convidadas quatro artistas: Flavia Dell’abbadia, Francine Mazzotte, Katryn Beaty e Mariana Montanher .

Na primeira etapa, duas competidoras serão selecionadas e seguem para a rodada final.  E novamente o público decide quem será a vencedora. Todas as pinturas criadas durante a batalha estarão disponíveis para compra após o round final.

O Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia é o endereço oficial do Art Battle Lounge São Paulo que sempre é embalado por Djs, drinks e aperitivos especiais do chef Willian Carvalho. O evento é aberto ao público e a entrada franca.

Sobre as artistas

Katryn Beaty, campeã Art Battle Lounge NOV/16
Instagram: @katrynbeatyart
Nascida em São Paulo, em 1986, Katryn teve contato com a arte desde pequena. Formada em Moda pelo Senac, artista autoditada, seus anos na moda influenciam imensamente sua técnica. Seu nome vem ganhando espaço entre novos artistas pela originalidade de seu traço e por seu estilo que transita delicadamente entre o simbolismo e figurativo, influência de seus anos na moda. Katryn escolhe pintar com as mãos maioria dos seus quadros, criando um traço delicadamente rústico.

Flavia Dell’abbadia, participante em 3 edições do Art Battle
Instagram: @dellabadia_artista
Facebook: flaviadellabadia
Flávia Dell' Abadia é artista visual e professora de Artes em São Bernardo do Campo. Fascinada pela fotografia e pintura, já trabalhou com os mais diversos suportes, como calçados, tecidos, madeira, papéis, telas e com tantas possibilidades foi encontrando, ao longo dos anos, seu caminho poético na arte. Atualmente tenta conciliar a vida de mãe, artista e professora. Seus trabalhos tem como suporte papéis e telas, em aquarela, guache e tinta acrílica. Em suas pinturas destacam-se a linha e a cor, elementos visuais que apaixonam e completam a artista como criadora visual. Gosta de representar em seus desenhos a vida, a natureza, as emoções, os sonhos. Com movimento e sintonia, buscando um ambiente contemplativo da vivacidade e euforia das cores que hipnotizam nosso olhar.

Mariana Montanher, participante Art Battle #48
Instagram: @maremontanher
Nascida no interior paulista em Itapetinga, São Paulo, Mariana é formada em design de produto na Faculdade de  Belas Artes.Desenha desde 15 anos, atuando em diversas vertentes da arte, como murais, grafites, telas, tecidos entre outros. Considera que sua arteconsiste em representar a mulher e seus sentimentos, partindo da forma à textura e tendo como pontos fortes, os traços e as cores.

Francine Mazzotte, participante Art Battle #48
Instagram: @francinemazzotte
Francine Mazzotte é formada em publicidade e propaganda e artista plástica de coração. A pintura é um hobby praticado há alguns anos e que nos últimos tempos se tornou mais presente em sua vida, tendo uma importância significativa. Suas técnicas têm sido desenvolvidas no abstracionismo em seus quadros conceituais, que fogem a um tema representativo e convida a expandir a imaginação fora da realidade. A variedade de cores e de formas geométricas está muito presente na sua arte e se tornou uma marca registrada do seu estilo.

Serviço:
Art Battle Lounge – Outubro Rosa
Data: 25 de outubro de 2018
Local:  Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário: a partir das 19h

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.