quinta-feira, 18 de outubro de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 18 de outubro de 2018

Querido diário,


Eu ainda não lhe contei sobre como foi o meu domingão. Sim! Estou atrasada, mas... ando tão cansada. Ao menos curti esse feriadão abençoada pela padroeira do Brasil!


No domingo pegamos a Serra, mas para subir foi uma tortura. Tudo já começou errado, pois como ainda não descobrir qual é o novo trajeto do Cometa, optamos por esperar na esquina por alguma van.


Chegamos muito cedo... no ponto. De repente, passou a perua que fica estacionada na rua de atrás de casa. Interpretamos aquilo como um bom sinal. A verdade é que aquilo só resultou em irritação, pois o caminho não foi feito, pois retornamos para o ponto final e lá esperamos por um outro veículo.

Para quem saiu de casa às 11h15, apenas tomamos rumo às 13h05 e para ajudar, um congestionamento que permitia andar no máximo a 30 km/hora. Contudo, nosso destino final era a Vila Olímpia. E para chegarmos ainda mais tarde, a linha amarela estava fechada e pegamos ônibus da Estação Consolação até Pinheiros.

Chegar no Teatro Santander foi um verdadeiro desafio, mas assistir o espetáculo "Annie" foi pra lá de prazeroso. Belíssimo!

Quando será o próximo feriado, hein? Hahaha!!


Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg


Redes sociais: 
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.