domingo, 28 de outubro de 2018

.: "Boy Erased", de Garrard Conley, chegará ao Brasil pela Intrínseca

Garrard Conley, autor de "Boy Erased" (Foto: Colin Boyd Shafer)
“O poder da história de Conley está não só no retrato vívido que ele constrói do grotesco processo terapêutico, como também em sua escrita poética sobre a sexualidade e o amor.” – Los Angeles Times  


Recebido com elogios calorosos pela crítica internacional, "Boy Erased", livro de memórias do ativista norte-americano Garrard Conley (foto), chegará ao Brasil em 4 de janeiro de 2019 pela Intrínseca. 

Filho de um pastor da igreja batista, Conley relata sua traumática experiência quando jovem em um programa de conversão que prometia curá-lo da sua homossexualidade. Com coragem, o autor fala ainda sobre o peso que as complexas relações com a família, com a comunidade e com a fé tiveram em sua busca por uma identidade. 

Adaptação cinematográfica tem Lucas Hedges e Nicole Kidman no elenco
 Tocante e inspiradora, a história de Garrard - que hoje faz palestras sobre compaixão e sobre como foi crescer no sul conservador dos Estados Unidos - acaba de ser adaptada para o cinema. A produção, que traz Lucas Hedges no papel principal e a dupla Nicole Kidman e Russell Crowe como seus pais, foi destaque no Festival de Toronto de 2018 e estreia no Brasil em 2019.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.