sábado, 20 de outubro de 2018

.: Competidores ganham nova chance no “MasterChef Profissionais”

Os sete cozinheiros eliminados disputam uma vaga na repescagem



Na próxima terça-feira, 23 de outubro, às 22h45, os sete cozinheiros eliminados ganham uma nova chance no MasterChef Profissionais. De volta à cozinha mais famosa do Brasil, Adriana, Alex, André R., Marcela, Paulo, Simone e Thales participam de uma prova de serviço. Eles deverão preparar seis complexos pratos criados pela chef Paola Carosella, que irá comandar a cozinha. Os profissionais que tiverem o melhor desempenho durante a prova continuam na disputa. 
           
Na prova que vai decidir a vaga da repescagem, os participantes terão de fazer um prato com ingredientes que eles mesmo escolherem, só que em conjunto. Um a um, eles irão ao mercado e escolherão um ingrediente de sua preferência. Como essas escolhas se combinarão e mesmo se são suficientes para fazer um prato é o grande desafio da prova. Somente o autor do melhor prato volta para a competição.

O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.