sábado, 27 de outubro de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 27 de outubro de 2018


Querido diário,


Já passou mais de uma semana que o Auden P!nk trouxe para casa o DVD de "Mamãezinha Querida". Acredita que o clássico protagonizado por Faye Dunaway seria descartado, somente pelo fato de não ter uma capa, embora estivesse num saquinho protetor e sem riscos?


Pois é! Hoje em dia, não há qualquer preocupação em tornar a completa ignorância perceptível. Muito pelo contrário, não ter conhecimento -e nem se interessar por tê-la- é algo até valorizado, principalmente pela grande quantidade de seres que valorizam o crescimento de suas orelhas -de burro.

Sorte que meu maridão viu e questionou o destino do DVD, não é mesmo? O longa que foi lançado na coleção Obras-Primas do Cinema contém o filme, documentário sobre o making of -com entrevistas, o renascimento de Joan Crawford e depoimentos. 

Agora, o disco irá habitar o meu DVD de outro clássico de miss Crawford: "Almas Mortas". Se antes eu já assistia muito, embora tivesse que conectar a minha HD externa... Imagine com DVD?! Acredite! Vou gastar o coitadinho!

Por outro lado, ainda estou indignada de como que um clássico do cinema, em perfeito estado, estava prestes a virar lixo! Salvem a cultura!!


Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg


Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.