sábado, 27 de outubro de 2018

.: “O ser humano não vive sem a arte”, afirma atriz Leona Cavalli


Nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, a jornalista Mariana Godoy recebe em seu "Mariana Godoy Entrevista" a atriz Leona Cavalli e a banda de rock nacional Biquíni Cavadão.

Durante participação na atração, Leona comenta sobre o espetáculo "Gatão de Meia Idade", no qual atua ao lado de Oscar Magrini, e fala de sua paixão pelo ofício. “O grande barato do teatro é isso, é o ao vivo, e, para a gente, a maior importância são as pessoas, o público. Amo fazer TV, fazer cinema, fazer rádio. Cada um tem uma beleza. Para a gente, o importante é comunicar”, afirma ela, que ainda defende a importância da arte: “É absolutamente necessária. O ser humano não vive sem arte”.

Questionada sobre a preferência por papéis de vilã ou mocinha, a atriz menciona o gosto pelas nuances dos personagens, independentemente do tipo, e faz uma comparação com a vida real. “O grande barato é descobrir a humanidade [dos personagens] porque ninguém é uma coisa só. Acho que nesse momento do mundo a gente tem que integrar as diferenças para poder ser feliz, rir da gente mesmo. (…) Se a gente puder pensar, a vida seria mais tragicômica do que qualquer outra coisa, porque durante o dia, quantas vezes você se emociona e, ao mesmo tempo, dá risada?”, diz.

Ainda no programa, os integrantes do Biquíni Cavadão falam sobre o novo projeto chamado “Ilustre Guerreiro”, no qual homenageiam Herbert Vianna e suas composições, e o vocalista Bruno Gouveia comenta um post que fez recentemente em uma de suas redes sociais sobre a situação política no país. 

“O Facebook é bom para isso, para você jogar algumas ideias. Espero que a gente tenha uma unidade, agora que teremos um novo presidente. Acho que a gente tem que se unir, porque estamos todos no mesmo barco. Não adianta você furar o barco porque todo mundo vai afundar”, compartilha ele, que ainda finaliza: “Os candidatos, para mim, nenhum dos dois me representa e eu só torço para que a gente possa andar com um país melhor, qualquer que seja o caminho trilhado”.

Ao final, a banda nacional de rock toca dois de seus grandes sucessos: "Vento Ventania" e "Janaína". Apresentado por Mariana Godoy, o "Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.