quarta-feira, 10 de outubro de 2018

.: "A Fazenda" bate recorde de audiência da temporada em SP e RJ

Com Prova do Fazendeiro e definição da roça entre Nadja e Ana Paula, "A Fazenda" bate recorde de audiência da temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro; Reality show fica em primeiro lugar com 13 pontos e vence com grande vantagem estreia de programa da concorrente


Com a exibição da Prova do Fazendeiro, o reality A Fazenda 10 desta terça-feira, dia 09/10, registrou a melhor audiência desta temporada e ainda venceu com grande vantagem a estreia do programa de relacionamento exibido pela concorrente. No confronto, das 23h39 à 0h16, A Fazenda registrou média de 13 pontos, contra 11 pontos da outra emissora.  

A atração, comandada por Marcos Mion, registrou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 19% em seu horário completo de exibição, das 22h36 à 0h16, garantindo a vice-liderança isolada.

No Rio de Janeiro, o reality show também bateu recorde de audiência com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%, e também ficou na vice-liderança absoluta.

O programa exibiu a Prova do Fazendeiro ao vivo. Evandro Santo venceu o desafio e ganhou o chapéu de Fazendeiro. Nadja Pessoa e Ana Paula Renault estão na roça e uma delas sai da disputa nesta quinta-feira.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.