terça-feira, 20 de novembro de 2018

.: DVD de "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" é pura adrenalina em casa

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2018
 



Situações de causar calafrios e tão fortes que imergem instantaneamente o público na trama, para acompanhar cada passo dado por Dwayne Johnson, que interpreta Will Sawyer, o protagonista. "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" é o típico filme de ação que gruda os olhos de quem assiste, testando os pontos máximos de nervosismo, sempre tirando o fôlego diante do -aparentemente- impossível.

Filme bom é aquele que envolve desde o início. "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" é facilmente classificado nessa categoria, pois traz o Will do passado, mais precisamente, há 10 anos, numa missão decisiva e de resultados terríveis a todos envolvidos. Entretanto, o veterano de guerra americano consegue se reerguer e mudar de vida, formando, inclusive, uma família com a enfermeira Sarah (Neve Campbell).

Atualmente, é com a ajuda de um "amigo-urso", que o ex-líder da operação de resgate do FBI, assume a responsabilidade de liderar a segurança do maior e suntuoso arranha-céus de todos os tempos: o Pérola. Assim, ele e a família -esposa e um casal de filhos-, têm a honra de habitar um dos apartamentos do famoso e tecnológico edifício.

Embora seja uma pessoa digna, Will termina sendo suspeito de colocar o edifício mais seguro da China em chamas. No entanto, há um problema ainda maior a ser resolvido pelo agente, a família Swayer está em risco, pois está presa dentro do prédio que é o Titanic dos edifícios. Assim, identificar os culpados pelo incêndio e limpar o nome antes que seja tarde demais passa a ser uma ação sem limite algum.

Durão e protetor, nas primeiras cenas em família, Will Sawyer, o herói sem capa -ou cueca em cima da calça-, ensina que diante de um celular travado, a primeira atitude a ser tomada é a de reiniciar o aparelho. Dica simples que é de extrema importância para o desfecho de "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite".

O longa que é de pura ação, envolve, seja pela qualidade dos efeitos ou a atuação 100% convincente de Dwayne Johnson, atraindo a todo tempo a atenção do público para cada situação de perigo enfrentada. Outro ponto alto do longa é rever a atriz Neve Campbell, na pele da esposa do protagonista, que não é somente uma vítima da situação -como foi por anos nas sequências do filme "Pânico". No filme de ação mostra toda a valentia necessária. Longe de fugir de quem lhe ameaça.

O filme de 102 minutos de duração é dirigido por Rawson Marshall Thurber, que já havia trabalhado com o ator Dwayne Johnson em "Um Espião e Meio" (2016).



EXTRAS: O DVD que traz de bônus cenas excluídas e prolongadas inclui comentários do Diretor Rawson Marshall Thurber, assim como os especiais "Dwayne Johnson: Personificando um herói", "Inspiração", "Forças opostas", "Fim de amizade", "Crianças em ação" e "O Abacaxi", que contemplam entrevistas com o ator protagonista, Dwayne Johnson, Neve Campbell (atriz) e Rawson Marshall Thurber (roteirista, diretor e produtor), Hiram Garcia (produtor), McKenna Roberts (atriz), Noah Cottrell (ator), Jeff Glasbrenner (palestrante motivacional, fonte de inspiração para Dwayne Johnson), entre outros.



Filme: "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" (Skyscraper)
Gênero: Ação
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han, McKenna Roberts, Noah Cottrell e mais
País: EUA
Ano de produção: 2018

DVD Colorido
Duração: 102 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1) PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de lançamento: 31 de Outubro de 2018

*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.