sexta-feira, 2 de novembro de 2018

.: A Fazenda: RuPaul canta em rede nacional pela Record TV

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2018



O inimaginável aconteceu na quinta-feira, 1º de novembro, em noite de eliminação, durante o programa "A Fazenda 10", a Record TV colocou RuPaul Charles para cantar em sua atração de maior audiênciaAo som de um trecho de "Sissy That Walk", foi exibido o vídeo de lembranças, ou seja, os melhores momentos do humorista Evandro Santo no reality show -que ficou popularmente conhecido como o Christian Pior, do programa Pânico na TV.

A disputa da noite, pela permanência na atração televisiva, foi entre Gabi Prado e Evandro Santo. No entanto, a eliminada foi a famosa participante do reality show da MTV Brasil, "De férias com o EX". Gabi recebeu 35,86% dos votos.

"Sissy That Walk", a música que chamou a atenção dos fãs da drag queen RuPaul, quem lidera e empresta o nome ao reality show "RuPaul´s Drag Race", foi lançada durante a sexta temporada do programa e deu o ritmo aos desfiles das drag queens que concorreram ao cetro e coroa, vencido por Bianca Del Rio.

Será que ainda assistiremos em televisão aberta essa corrida de talentos, cores e explosões de sentimentos? Quem sabe... Talvez, até na emissora do pastor!



Bianca Del Rio foi a vencedora da sexta edição de "RuPaul´s Drag Race"


Videoclipe de "Sissy That Walk"




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.