sábado, 10 de novembro de 2018

.: Poder da mulher: Wanessa Camargo lança “LOKO!”

Após muita expectativa, Wanessa Camargo liberou o novo single nas plataformas de música - ouça. Um lançamento Som Livre, “LOKO!” chega com um clipe dirigido por Felipe Sassi mostrando um lado provocante e sensual da cantora, que hipnotiza todos os homens do bar em que se passa a história. Durante a semana, a cantora começou a atiçar a curiosidade de seus seguidores ao publicar fotos com uma cobra que participa do clipe.

Uma composição de Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, a produção ficou por conta de nomes já bem conhecidos por Wanessa. “’LOKO!’ teve assinatura de Dudu Borges, que é um dos produtores mais renomados do Brasil, e pelo meu parceiro de longa data César Lemos, responsável por grandes sucessos meus, como ‘O Amor Não Deixa’, ‘Amor Amor’, ‘Sem Querer’. A música está pronta desde maio e estávamos planejando este vídeo há muito tempo”, conta a cantora.

Sobre o clipe, Wanessa revela que foi inspirado num clássico do cinema e que pretende passar uma mensagem sobre machismo. “Passamos por vários roteiros até chegar no que finalmente gravamos. O clipe é inspirado no filme ‘Um Drink No Inferno’, com toda aquela estética Tarantino, e traz uma temática muito importante, que eu venho conduzindo ao longo da minha carreira e dei muita ênfase esse ano, que é o poder da mulher. Nesse clipe, nós usamos os homens como objetos, invertendo o que de fato acontece na sociedade. Eu estou muito feliz e mal posso esperar para que as pessoas vejam”, afirma.

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com | facebook.com/somlivre | instagram.com/somlivre

Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.