sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

.: “Bake Off SBT” especial de Natal vai ao ar neste sábado

Estrelas do SBT no Bake Off. Crédito: Victor Silva/SBT


No episódio especial de Natal do “Bake Off Brasil” que vai ao ar neste sábado, 22 de dezembro, o time de estrelas do SBT é convidado para preparar delícias na tenda mais doce do país. O apresentador Ratinho vai comandar, ao lado de Nadja Haddad, essa grande confraternização. O episódio começa com 16 participantes: Otavio Mesquita, Sophia Valverde, Igor Jansen, Eliana, Celso Portiolli, Silvia Abravanel, Dudu Camargo, Mara Maravilha, Patricia Abravanel, Murilo Cezar, João Fernandes, Carla Fioroni, Graciely Junqueira, Apollo Costa, Victor Pecoraro e Raissa Chaddad.

Na prova criativa, os confeiteiros terão que fazer uma receita especial de Natal e surpreender os jurados. “Tenho certeza que cada um, com suas receitas, vai encher essa tenda de alegria, fazendo deste um momento de confraternização em família”, declara Beca Milano. “Fico super feliz de estar com todos vocês e conhecer todos em ‘uma tacada só’. Estamos aqui para descobrir os dotes de confeiteiros de vocês”, completa Olivier Anquier.

Ao final da primeira prova, quatro são eliminados e os doze que sobrarem irão encarar a prova técnica fazendo uma guirlanda de mini cupcakes com a ajuda especial dos convidados Narcisa, Livia Andrade, Porpetone, Milene Pavorô, Chris Flores, Patati Patatá, Juliana Oliveira, Priscila Menucci, Kallyna Sabino, Jeffinho Farias, Gabriel Cartolano, Fofoquito e Ênio Vivona. O clima ficará ainda mais natalino com a chegada de Ivo Holanda como um duende bem trapalhão, armando várias pegadinhas durante as provas. Os melhores participantes seguem para o especial de Ano Novo, buscando o título de melhor confeiteiro amador do SBT.

“Bake Off SBT” vai ao ar neste sábado, a partir das 22h15, no SBT. Site oficial do reality show: sbt.com.br/bakeoffbrasil

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.