terça-feira, 25 de dezembro de 2018

.: Chef Heaven Delhaye, do "MasterChef Profissionais", lança portal com receitas

Crédito: Alle Vidal
A chef Heaven Delhaye (pronuncia-se "delé"), participante do programa "MasterChef Profissionais" edição 2018 (exibido pela emissora Band em rede aberta e pelo Discovery Home & Health na TV paga), lançou o portal de receitas e dicas gastronômicas Chef Heaven (www.chefheaven.com.br), para os amantes da cozinha, do programa, e aos entusiasmados em ingressar na carreira.

O novo portal Chef Heaven nasce atendendo a pedidos do público que acompanha a chef e nota a sua evolução no cenário gastronômico, e também revistando o seu histórico como apresentadora no ramo pelas emissoras Record News e Rede TV!, e no portal UOL.

“Para mim, foi uma surpresa a repercussão da minha participação no 'MasterChef'. Descobri que tem gente que me acompanha há muitos anos, desde a época em que eu apresentava programas de culinária na TV, há cerca de dez anos. É uma honra e um prazer criar esse produto e divulgar ainda mais o trabalho que eu amo fazer”, revela a bela Heaven.

A chef acredita que esse investimento será apenas o início de um longo projeto. “O site é apenas o primeiro passo. Estamos reformulando também o meu canal no YouTube, onde irei postar novas receitas a cada semana e fazer séries de entrevistas com chefs famosos, ex-participantes do programa, entre outros quadros bem bacanas, muitos deles sugeridos pelo meu público no Instagram”.

Com uma boa pitada de sal, o portal Chef Heaven terá dicas e receitas culinárias destinadas aos mais variados paladares. Além de pratos rápidos e versões de receitas clássicas, o site terá também uma categoria dedicada exclusivamente aos pratos elaborados por ela durante a sua participação no programa "MasterChef Profissionais". A exemplo disso estão a Pêra com Gorgonzola em Biscoito de Amêndoas harmonizada com Vinho Moscatel, destaque da prova de harmonização de vinhos, e a Barriga de Porco com Purê de Cebolas, Farofa de Castanhas Brasileiras e o Demi-Glace de Café, prato elogiado pelo chef Alex Atala, convidado especial do programa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.