sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

.: RPDR All Stars 4: Que a melhor mulher vença!


Por Mary Ellen Farias dos Santos
Em dezembro de 2018


Acompanhar a corrida das drags liderada por RuPaul Charles é sempre uma alegria, seja pelas brincadeiras propostas no mini desafio ou belíssimas apresentações das concorrentes no desfile principal. Assim, a segunda chance de disputa a uma vaga no hall da fama das All Stars, que está na quarta temporada, ficou ainda mais fácil de acompanhar aqui no Brasil. 

O programa "RuPaul's Drag Race All Stars 4" que começou a ser exibido no dia 14 de dezembro, após o especial natalino que elegeu a "Rainha de Natal", está sendo disponibilizado na Netflix, no dia seguinte da estreia na gringa, ou seja, aos sábados. Assim, no "Runiverse", as super divas Farrah Moan (9ª temporada), Gia Gunn (6ª temporada), Jasmine Masters (7ª temporada), Latrice Royale (4ª temporada), Manila Luzon (3ª temporada), Monét X Change (10ª temporada), Monique Heart (10ª temporada), Naomi Smalls (8ª temporada), Trinity Taylor (9ª temporada) e Valentina (9ª temporada) tentam entrar no hall da fama para ser uma pupila de RuPaul.

Apesar da segunda chance, algumas mantiveram o perfil, seja a chorona Farrah Moan, a hilária Latrice Royale e Naomi Smalls exibindo as pernonas. Por outro lado, Valentina e Gia Gunn resolveram assumir um lado ácido. Gia Gunn, que revelou ser agora transsexual, chegou mais agressiva e até desagradável por disparar certas ofensas. No entanto, para o público, essa é a pimenta perfeita para a competição ficar mais interessante. 

Monique Heart voltou com a estampa de vaquinha e não de girafa e a talentosa Trinity trocou o nome de Taylor para The Tuck, por achar o anterior, chato. Monèt X Change tornou a insistir no uso das esponjas, mas não agradou tanto quanto esperava. Jasmine Masters, que também passou pelo especial de Natal, apostou no que faz nas redes sociais e atrai seguidores, mas não impressionou no show de talentos. Provando que Trinity estava certa ao procurar o talento de Masters e não encontrar, durante a atividade "The library is open".

Hoje vai ao ar o segundo episódio, aqueles que não se importam com spoilers, podem acompanhar no Twitter a hashtag #AllStars4. De qualquer forma, amanhã, a Netflix oferecerá o novo episódio com imagem de qualidade e legendado. May the best woman win!

RuPaul's Drag Race All Stars: Reality show que é um "spin off" de "RuPaul's Drag Race", traz as participantes anteriores para competirem novamente por um lugar no Drag Race Hall of Fame. Produzida pela World of Wonder para a VH1, o programa é apresentado por RuPaul, que também é o mentor e fonte de inspiração para a atração televisiva. 


Comentários no Twitter:











*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.