terça-feira, 29 de janeiro de 2019

.: Adore Delano arrasa com Danilo Gentili no "The Noite" desta terça-feira


A terça-feira, 29 de janeiro, será animada no "The Noite" com a drag queen e cantora norte-americana Adore Delano. Ela fala sobre as vezes em que já esteve no Brasil e os fãs que tem no país. “Amo os fãs daqui, são meus favoritos”, diz. 


Ela comenta sua passagem pelo "American Idol" e declara: “foi horrível. Eu tinha 17 anos e eles estavam tentando falar pra eu não sair do armário e cantar músicas de meninas”. Sobre a origem de seu nome, a convidada explica: “meus irmãos são gângsters e eu estava na quebrada e sempre via um grafite escrito 'Adore'. Falaram que eu teria que brigar pelo nome”

Questionada se existe uma diferença entre "Danny" Noriega e Adore, ela diz: “eles são separados. Quando estou desmontada sou mais tímida”. Adore também relembra os bastidores de "RuPaul's Drag Race", reality show em que foi vice-campeã, e afirma que as brigas exibidas no programa eram reais mas que, ao mesmo tempo, manteve a amizade com as participantes. “Todo mundo daquela temporada ainda está em contato. A gente se fala bastante. A gente não é falsiane, é amiga mesmo”, brinca ela utilizando uma das palavras que Danilo a ensinou durante a entrevista. 

Em uma brincadeira ao final da conversa, ela julgará as performances de "Candy Couto" (Murilo) e "Lady Dollyins" (Léo). Todos, entrevistador, entrevistadas e performers, literalmente, arrasaram.

Adore e Danilo / "Lady Dollyins" (Leo Lins), Adore, Danilo e "Candy Couto" (Murilo Couto) (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.