quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

.: Aniversário de São Paulo com taça da Copinha no Museu do Futebol

Venha ao Museu do Futebol, no emblemático Estádio do Pacaembu, no feriado do dia 25 de janeiro, e confira a Taça da Copinha, a exposição principal do Museu, a exposição temporária “Clássico é Clássico e Vice-Versa”, que trata dos grandes clássicos da história do futebol brasileiro, e se divertir aprendendo na Visita Temática sobre São Paulo e com as atividades do “Férias no Museu”. A entrada é gratuita e o museu ficará aberto até meia-noite.

Taça da Copinha e exposições grátis
9h às 13h30 (bilheteria até as 12h30)
O Museu do Futebol exibe a Taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), uma parceria com a Federação Paulista de Futebol, e todos os visitantes poderão conferir gratuitamente o Museu e a exposição temporária “Clássico é Clássico e Vice-Versa”.

Brincadeiras Clássicas
10h às 13h30
O “Férias no Museu”, na área externa, com brincadeiras clássicas, tem futebol de rua, amarelinha, futebol de botão, arco e flecha e mais. Confira as versões tropicais do Street Curling e um passeio virtual por um trenó de gelo, o Bobsled – esse trenó é o original utilizado pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas de inverno de 2002 e 2006. Devido à final da Copinha no Estádio do Pacaembu, o Museu interrompe temporariamente as atividades às 13h30 e retorna às 18h30, seguindo até meia-noite (bilheteria até as 23h00).

VEM AO MUSEU DE CARRO? ATENÇÃO!
Em razão da Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a CET estabelece operação especial na Praça Charles Miller, onde está localizado o Estádio e o Museu do Futebol. É importante estar atento às instruções dos agentes de trânsito. Dê preferência ao transporte público.

​Depois do jogo
18h30 até 23h00
Após a grande final da Copinha, reabertura da bilheteria para exposição principal e exposição temporária Clássico é Clássico e Vice-Versa (visitação até meia-noite)
Praça Charles Miller
Visita especial 

20h30
Completa a programação especial nesse feriado uma Visita Temática com Educadores do Museu sobre a aniversariante do dia, a cidade de São Paulo! A visita tem início às 20h30, com capacidade para até 20 pessoas e ponto de encontro na primeira sala do Museu.

MUSEU DO FUTEBOL
Funcionamento: Terça a domingo, 9h às 18h (bilheteria até as 17h)
Ingressos: R$ 15 | Meia-entrada: R$ 7,50 | Crianças até seis anos não pagam 
No dia 25/1/2019 entrada gratuita!
* Entrada gratuita às terças-feiras
* Horários diferenciados de funcionamento em dias de jogos no Estádio do Pacaembu. Confira a agenda do Museu antes da visita
* O Museu não abre às segundas-feiras
* Estacionamento na Praça Charles Miller, sendo necessário uso de Zona Azul Digital, que pode ser adquirido por meio de aplicativos para celulares ou em postos oficiais. Mais informações no site da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET.

Programação completa: www.museudofutebol.org.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.