quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

.: "Bohemian Rhapsody" chega às plataformas digitais indicado ao Oscar

Com quatro indicações ao Oscar®, Bohemian Rhapsody segue dando vida longa à homenagem feita a Freddie Mercury


Filme "Bohemian Rhapsody" chega às plataformas digitais no dia 7 de fevereiro, com performance completa do show “Live Aid”, inédita nos cinemas. Premiado no Globo de Ouro® em duas categorias (Melhor Filme Dramático e Melhor Ator de Filme Dramático), "Bohemian Rhapsody" (Bohemian Rhapsody, 2018) recebeu quatro indicações ao Oscar® 2019: Melhor Filme, Melhor Ator (Rami Malek), Melhor Mixagem de Som e Edição de Som.

A partir do dia 7 de fevereiro, "Bohemian Rhapsody" chega às disponível nas plataformas digitais para locação e compra. A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do histórico show “Live Aid”, realizado em Londres no ano de 1985, com o objetivo de arrecadar fundos para a população da Etiópia.



Bohemian Rhapsody – Extras da versão digital
Apresentação completa do Live Aid feita para o filme, inédita nos cinemas;
Rami Malek: tornando-se Freddie
A aparência e o som do Queen
Recriando o Live Aid

Sobre Twentieth Century Fox Home Entertainment: A TwentiethCentury Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida líder global do setor e uma subsidiária da TwentiethCentury Fox Film. A TCFHE é a empresa mundial de marketing, vendas e distribuição para todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais, assim como todos os parceiros de distribuição de DVD, Blu-ray ™, 4K Ultra HD, Digital e VOD (vídeo-em-vídeo). exigem. Todos os anos, a TCFHE apresenta centenas de produtos novos e recém-aprimorados, que atendem a lojas de varejo e lojas digitais em todo o mundo.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.