terça-feira, 22 de janeiro de 2019

.: "Era Uma Vez Um Deadpool": plataformas digitais em 14 de fevereiro


A Fox Home Entertainment Digital anuncia a chegada de "Era Uma Vez Um Deadpool" (Once Upon a Deadpool, 2018) às plataformas digitais, no dia 14 de fevereiro. Disponível nas versões para locação e venda, o longa traz 20 minutos de cenas inéditas e um pacote de surpresas que vão provar o quanto o herói e sua X-Force podem agradar todas as idades.

Sinopse: Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Sobre Twentieth Century Fox Home Entertainment: A TwentiethCentury Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida líder global do setor e uma subsidiária da TwentiethCentury Fox Film. A TCFHE é a empresa mundial de marketing, vendas e distribuição para todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais, assim como todos os parceiros de distribuição de DVD, Blu-ray ™, 4K Ultra HD, Digital e VOD (vídeo-em-vídeo). exigem. Todos os anos, a TCFHE apresenta centenas de produtos novos e recém-aprimorados, que atendem a lojas de varejo e lojas digitais em todo o mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.