quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

.: Exposição "Acredite, É Verdade!" no Shopping Vila Olímpia


Nas férias de verão, a mostra sensorial em parceria com a Nat Geo Kids traz muita diversão, aprendizado e atividades inusitadas.

Para animar ainda mais as férias de verão, até dia 4 de fevereiro, o Shopping Vila Olímpia traz curiosidades sobre animais, corpo humano e sistema solar na exposição sensorial “Acredite, É Verdade!”. A partir de atividades interativas e lúdicas, a mostra gratuita desenvolvida pelo Nat Geo Kids - multiplataforma do Fox Networks Group Latin America – promete muita alegria, diversão e entretenimento através de informação e conhecimento.

A exposição aborda três grandes temas que instigam a curiosidade das crianças e de toda a família que estiver presente. “Acredite, É Verdade!” falará sobre animais, seres humanos e sistema solar de uma forma lúdica, explorando os sentidos. "Essa exposição é um emblema do que é o destino multiplataforma Nat Geo Kids. Desperta a curiosidade do público infantil e mistura entretenimento com conhecimento e responsabilidade. Esse evento, assim como o novo canal e seu app, são destinos divertidos e seguros para os pequenos e também para seus pais", conclui Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

Durante a exposição será possível sentir o frio e o calor das estrelas; comprovar que a audição das crianças é mais sensível que a dos adultos; evidenciar seu próprio coração batendo e provando que ele poderia bombear e encher diariamente 40 banheiras; A mostra surpreende ainda por revelar que um elefante bebe o equivalente a 800 copos de água por dia; calcular a quantidade de peso que você poderia carregar caso você fosse uma "formiga humana"; além de diversas curiosidades espalhadas em seus espaços e que farão muita gente explorar, pensar, rir, aprender e se divertir, principalmente a criançada de 03 a 12 anos que terá a oportunidade de participar de oficina lúdica no local.

Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan, ressalta que “esse evento faz parte da estratégia do grupo em trazer para os shoppings da rede opções de lazer gratuitas para toda família. Esperamos assim surpreender nossos clientes com essa atração que é um verdadeiro mix de diversão, informação e entretenimento”, completa sobre a mostra que já passou pelo VillageMall no RJ, ParkShopping em Brasília e segue em outros centros comerciais do Grupo Multiplan

Serviço: Exposição “Acredite, É Verdade!” da Nat Geo Kids no Shopping Vila Olímpia
Data: até 4 de fevereiro de 2019
Entrada gratuita
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos, das 12h às 20h
Local: piso térreo
Oficina: domingo a sexta-feira, das 12h às 20h / Sábados, das 10h às 22h
Local: piso térreo
Idade recomendada: 3 a 12 anos.
Hashtags: #AcrediteÉVerdade, #NatGeoKids 
Endereço: rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo
Outras informações: (11) 4003-4173

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.