segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

.: The Noite: atrações serão de Suzana Alves a Morena Baccarin. Confira!

Danilo Gentili. Foto: Divulgação


Segunda-feira, 07/01/2019 - Manoel Beato 
Na segunda-feira (07), Danilo Gentili conversa com um dos mais importantes sommeliers do Brasil, Manoel Beato. Considerado uma autoridade no universo dos vinhos, ele atua na área desde os anos 80 e é o homem à frente da adega do renomado restaurante Fasano há 27 anos, de segunda a sábado. Manoel conta que começou como garçom e explica quais as atribuições de sua função atual. Ele também fala sobre seu estudo de outros elementos, tais como queijo, cerveja, cachaça, rum, uísque, conhaque e até charutos, citando harmonizações e características de alguns deles. Casado com uma sommelier, ele fala de seu projeto VinoBeato, um workshop sobre vinho, afirmando ainda que gosta de beber vinho “do jeito normal” e explicando a diferença entre o vinho branco, o tinto e o rose. Manoel ainda comenta os erros mais comuns das pessoas que acreditam entender de vinhos e cita os tipos de uva mais conhecidos.

Terça-feira, 08/01/2019 – Suzana Alves
Suzana Alves é a entrevistada de Danilo Gentili na terça (08). Com 25 anos de carreira, a atriz fala como começou no mundo artístico e recorda: “fiz teste pra ser Angeliquete e borboleta da Mara (Maravilha). Tava lá o tempo todo, xeretando para ter uma oportunidade”. Após ganhar projeção nacional como a “Tiazinha” do programa “H”, ela conta: “você vai entrando naquele contexto erótico. Fui me sentindo mais à vontade e a coisa foi tomando uma proporção maior. Mas aquilo foi me incomodando ao mesmo tempo. Sonhava em ser uma atriz famosa, não um símbolo sexual”. E afirma que o sucesso estrondoso, somado à pouca idade, a assustaram. “Cresci tendo certeza que queria ser atriz, mas depois da Tiazinha fiquei perdida. Num contexto geral da minha vida. Desejei ter aquilo mas também não era feliz com aquilo”, diz. Suzana também fala sobre o Pilates, método com o qual trabalha há alguns anos e ensina algumas técnicas para Danilo no palco.

Quarta-feira, 09/01/2019 - Belo
Na quarta (09) Danilo Gentili entrevista o cantor Belo, que fala sobre seu novo álbum “De Alma Aberta”, relembra o início da carreira e conta curiosidades de sua vida pessoal. “Quando eu saí do Soweto foi pra abrir o leque. Sempre amei a MPB, o rock nacional, passeio bem por esses caminhos”, diz. Ele também comenta o estilo que o consagrou: “se eu sinto saudades? Sempre. São as músicas que me projetaram. Venho de uma época maravilhosa do samba”. Questionado sobre reunir novamente os membros do grupo para um show especial, Belo afirma: “atualmente muitos estão na igreja. Mas acho que seria muito legal”. Casado há seis anos com Gracyanne Barbosa, ele fala sobre a possibilidade de ter filhos: “tenho treinado bastante. Mas isso é uma coisa de Deus. Mas a Gracyanne também viaja bastante, hoje ela tem 14 contratos, está ganhando bem, ajudando na renda familiar. E filho não é só estabilidade emocional, você vai ficar uns três anos parado. Não é porque ela não quer estragar o corpo, não tem nada a ver com isso”. E completa brincando: “acho que a mamadeira vai ser de whey protein”.

Quinta-feira, 10/01/2019 - Ludmilla
Danilo Gentili conversa com Ludmilla na quinta-feira, 10 de janeiro. Ela fala sobre o sucesso de seu novo clipe “Jogando Sujo” e conta que a ideia de visual futurista partiu dela, explicando que o valor investido na produção do clipe não se pagará apenas com as visualizações do YouTube, mas que o trabalho é seu preferido. Ela fala sobre manter a boa forma e conta o que faz para isso: “quando eu sinto que eu estou comendo demais eu dou uma segurada na boca. Nenhuma dieta maluca. E às vezes dou uma corridinha”, revelando ainda que um de seus pratos preferidos é rabada. Questionada sobre a necessidade de mandar a indireta que deu origem à canção “Din Din Din”, ela justifica: “precisa. Às vezes a pessoa, por achar tudo que você está falando (que é famosa, bonita), diz “ah, ela não vai querer nada comigo”... Chove gente, mas às vezes não é a pessoa que a gente fica a fim”. A cantora dá ainda palhinhas de “Espelho” e “Tipo Crazy” e participa de uma ação proposta por Danilo onde ela analisará suas postagens no Instagram junto com o elenco do programa.

Sexta-feira, 11/01/2019 – Morena Baccarin e Melim 
Danilo Gentili conversa com a atriz internacional Morena Baccarin. Brasileira radicada nos Estados Unidos, ela fala sobre o lançamento de “Deadpool 2” e alguns detalhes de sua personagem: “eu continuo sendo a namorada dele e estamos querendo criar uma família... Eles são ótimos juntos, eles encaixam igual quebra-cabeça. São dois loucos e acho que vai ser uma família não tradicional. São autênticos”. Morena também fala sobre o colega de trabalho e protagonista do longa, Ryan Reynolds: “ele ajuda você no set. É muito divertido e não para. Sempre fazemos várias versões da mesma cena porque ele fala "vamos fazer assim". Como ator ele não é mesquinho de roubar todas as piadas pra si”. Ela fala ainda sobre sua ida para os EUA quando criança e revela uma vontade de trabalhar em alguma produção brasileira. Na mesma noite, o apresentador conversa com os integrantes da banda Melim. Rodrigo, Gabi e Diogo falam sobre o sucesso do grupo, seu hit “Meu Abrigo" e o estilo que tocam. Os irmãos contam que seguiam carreiras musicais separadas e, apenas três meses após terem decidido se unir, participaram do reality que os projetou.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: sbt.com.br/thenoite

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.