sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

.: Movimento global #STOMPFORQUEEN é lançado com tributo à banda Queen

Em comemoração ao lançamento de Bohemian Rhapsody (Bohemian Rhapsody, 2018) nas plataformas digitais, a Fox Home Entertainment Digital traz para o Brasil o #STOMPFORQUEEN, movimento lançado mundialmente no último dia 15 de janeiro nas redes sociais. 

A ação promove um grande tributo virtual à banda Queen, com vídeos feitos por fãs que reverterão doações da Twentieth Century Fox à instituição Mercury Phoenix Trust, criada em 1992, para combater a AIDS e dar apoio a pacientes.

Em parceria com a Universal Music Brasil, a Fox Home Entertainment promove, no próximo domingo, dia 3, um Flash Mob na Avenida Paulista com os integrantes do canal do YouTube Fit Dance – principal canal de dança do país, para prestar a sua homenagem e incentivar a participação dos fãs brasileiros na campanha #STOMPFORQUEEN.

Serviço
Flash Mob #STOMPFORQUEEN
Data: domingo, 3 de fevereiroHorário: 12h
Local: Avenida Paulista, entre FIESP e MASP

Premiado pelo Globo de Ouro e indicado a cinco categorias do Oscar®, Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais no dia 7 de fevereiro, com versões para locação e compra. A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da apresentação completa do show “Live Aid” feita para o filme, inédita nos cinemas.

"Bohemian Rhapsody" – Extras da versão digital
Apresentação completa do Live Aid feita para o filme, inédita nos cinemas
Rami Malek: tornando-se Freddie
A aparência e o som do Queen
Recriando o Live Aid

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.