quarta-feira, 13 de março de 2019

.: Troca de Esposas: no quinto episódio troca maridos

Parceiro de Ana Paula Almeida, a paquita Pituxita, vai parar em casa de tatuadores profissionais



Crédito: Antonio Chahestian/Record TV


O quinto episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 14/3, promoverá, na realidade, uma troca de maridos. Será a primeira vez que isso acontecerá nesta temporada do reality show apresentado por Ticiane Pinheiro.

Na atração, o comerciante José Roberto, 54 anos, marido de Ana Paula Almeida, 41, mais conhecida como a paquita Pituxita, que mora no Rio de Janeiro, vai parar em uma casa de tatuadores profissionais na cidade de Pedreira, interior de São Paulo. Será que ele, que determina uma série de regras em sua residência, incluindo horários definidos para comer, usar o computador e dormir, vai conseguir se adaptar na rotina do lar do casal Cris Piza, 30, e Mauro, 36, que é bastante liberal?

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.