quarta-feira, 13 de março de 2019

.: Cena inédita mostra muita ação em "O Parque dos Sonhos"

Distribuída pela Paramount Pictures, animação chega aos cinemas nesta quinta, dia 14 


A Paramount Pictures acaba de divulgar mais uma cena inédita da animação "O Parque dos Sonhos" (WONDER PARK), que estreia dia 14 de março. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões que ganha vida na  imaginação de June, de 12 anos.

Na versão brasileira, os atores e Lucas Veloso e Rafael Infante dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Gus e Cooper são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. Na versão americana, Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis fazem parte do casting de dubladores do longa.  
      
Sobre a Paramount Pictures Corporation: A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Clipe


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.