sexta-feira, 19 de abril de 2019

.: Cine Roxy: personagens vivos e desenhos gratuitos para promover filme


Profissionais devidamente caracterizados receberão o público a partir das 20h do dia 24 para fotos e selfies, no Roxy 5 e no Roxy 6. Já dia 27 equipe da Mosh Escola de Arte produzirá desenhos gratuitamente para o público.

A pré-venda para “Vingadores: Ultimato” já começou. O filme, conclusão desses 11 anos de tramas interligadas do Marvel Studios, terá 3 horas e 1 minuto de duração e pré-estreias 0h01 do dia 25 de abril no Cine Roxy 5, de Santos (esgotada), e no Cine Roxy 6, de São Vicente. Como virou tradição, o Cine Roxy preparou algo especial para receber o público. A partir das 20h de quarta-feira, 24 de abril, nas duas unidades, Homem-Aranha, Pantera Negra e outros heróis receberão a plateia para fotos, selfies, etc.

São os chamados “personagens vivos”, profissionais da área que adquirem os trejeitos e as maneiras de agir dos super-heróis e utilizam uniformes iguais aos dos filmes. A coordenação é de Carlos Toledo, de Praia Grande, experiente no ramo e que possui no currículo diversas atividades entre eventos, pré-estreias, aniversários, festas.

No sábado, 27 de abril, das 16h às 19h, no Cine Café, área externa do Roxy 5, será a vez da equipe da Mosh Escola de Arte produzir sketches, ou seja, artes na hora, dos personagens da Marvel, com destaque para a estreia da semana, (que entra em cartaz dois dias antes). Os desenhos são feitos gratuitamente. A pessoa chega e pede seu personagem favorito. Cada arte leva entre cinco e vinte minutos de duração e o número de produções é limitado.

A iniciativa visa divulgar os filmes de destaque e o trabalho do estúdio de criação. O Mosh Escola de Arte é especializado em cursos e aulas, inclusive personalizadas, de desenhos, quadrinhos, ilustração e esculturas. Está localizado à Rua Fernão Dias, 46, sala 5, Gonzaga. Contato: moshartstudio@gmail.com.

Concurso:
O Cine Roxy também está com um concurso no Facebook que dará ao premiado o direito de ver o longa na pré-estreia de 0h01, com direito a combo personalizado. Outras informações: https://www.facebook.com/cineroxyoficial/photos/a.635729099838153/2130350403709341/?type=3&theater.

Sobre o filme:
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco. A classificação indicativa é 12 anos.


Trailer de  "Vingadores: Ultimato": 

Personagens Vivos de Vingadores
Quarta, 24 de abril, a partir das 20h nas áreas externas do Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga e do Roxy 6 (Rua Frei Gaspar, 365, São Vicente).

Tarde com Mosh Escola de Arte
Sábado, 25 de abril, das 16h às 19h, no Cine Café do Roxy 5.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.