sexta-feira, 19 de abril de 2019

.: "Vingadores: Ultimato": Cinemark prepara surpresa exclusiva pré-estreia


A Cinemark, em parceria com o Omelete, criou um conteúdo exclusivo de 30 minutos para lembrar aos fãs de “Vingadores” tudo o que rolou nos 10 anos da franquia no Universo Cinematográfico Marvel. A retrospectiva será exibida antes de todas as sessões de pré-estreia de “Vingadores: Ultimato” na Rede, em 24 de abril, às 23h30. A exibição do conteúdo acontecerá apenas nesse dia.

Para uma acomodação mais tranquila, as salas abrirão às 23h e a Cinemark aconselha que o público chegue antes, evitando filas.  Esse também será um bom momento para adquirir o combo do filme no snack bar. Quem comprou o combo antecipadamente poderá retirá-lo, a partir do dia 24, apenas na bombonière do cinema selecionado no momento da compra, na fila EXPRESS. Para quem não comprou, será possível adquiri-lo na hora. O combo especial é composto pelo balde de pipoca em formato da Manopla, uma cartela com as joias do infinito, um minipôster, um card de figurinhas Panini, um doce Fini e duas bebidas grandes servidas em copos personalizados de papel.

“Vingadores: Ultimato” (Disney) estreia em 25 de abril em todos os cinemas da Rede. Com direção de Joe e Anthony Russo, o filme de super-heróis do Universo Marvel reúne no elenco vários astros de Hollywood, como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans e Brie Larson.

Sinopse:
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Serviço Cinemark
"Vingadores: Ultimato"
Dia: 25 de abril
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.