terça-feira, 23 de abril de 2019

.: Estreia 4ª de "De Férias Com o Ex" nesta quinta-feira na MTV

Da esquerda para direita: Carlos, Sarah, Gui Leonel, Tati, Gabriel, Gabi, Bruno, Bifão, Cleber e Yasmin. Crédito: Divulgação | O programa terá 12 episódios inéditos e vai contar com novidades como "Direct do Mar", "X9 do Rolê" e mais eliminações. De casa nova, conheça os dez solteiros escolhidos para passar as “férias dos sonhos” em Ilhabela, no litoral paulista. A partir das 21h30, Hugo Gloss entra, ao vivo, para promover um esquenta no MTV Play e nos canais oficias da MTV no Facebook, YouTube e Twitter. A partir das 23h, Becca Pires e Gloss recebem Tati Dias para uma live nos canais oficias da MTV no Facebook, YouTube, Twitter e MTV Play. O reality estreia dia 25 de abril, às 22h, na MTV e MTV Play. Os clientes SKY (pré e pós-pago) terão sinal aberto para MTV entre 23 de abril e 2 de maio
Que rufem os tambores!  Nesta quinta-feira, 25 de abril, às 22h, só na MTV estreia o primeiro episódio da quarta temporada de "De Férias com o Ex" Brasil. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana. Com um número recorde de inscritos nesta edição, a galera está preparada para viver as melhores (e mais insanas) férias de suas vidas em um novo paraíso tropical: Ilhabela, litoral norte do estado de São Paulo.

Além de 12 episódios inéditos, a nova temporada do programa (sucesso absoluto entre os realities do canal) chega repleta de novidades! Para movimentar ainda mais os ânimos da casa, com a ajuda do temido Tablet do Terror (claro!), os participantes terão que enfrentar novas eliminações. Uma? Duas? Quatro? Só acompanhando para saber... Mas de uma coisa todos podem estar certos: elas chegarão para surpreender, SIM.

Nessa mesma onda, os participantes precisarão ficar de olhos bem abertos para saber em quem confiar, já que o estreante "Direct do Mar" será responsável por mostrar "quem é quem" dentro da casa. Mas o que é "Direct do Mar"? No melhor estilo "mensagem na garrafa", o "Direct do Mar" será, uma cápsula resgatada das águas, à beira do pier da casa, com mensagens (quase subliminares) para que os participantes possam tentar identificar quem é ‘de verdade’ e quem é ‘de mentira’ dentro da casa.

Já o Tablet do Terror, sempre presente, vai apimentar as festas e passeios (ou causar uma ressaca ainda maior) através do "X9 do rolê" – momentos que ninguém viu (nem ouviu) terão que ser dedurados e esclarecidos "na lata" pelo participante eleito pelo Tablet. O que mais? Uma das participantes já é conhecida (e amada) pelos fãs do programa. Tati Dias, que participou da 3ª temporada do "De Férias Com o Ex" Brasil como ex, faz parte do novo casting. Ela, que foi destaque por sua personalidade autêntica, explosiva e sinceridade nível máximo, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais. Será que ela está aquecida para essa nova experiência?

Os selecionados estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta! "De Férias com o Ex" Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções. "De Férias com o Ex" Brasil conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.