sábado, 6 de abril de 2019

.: MC Kekel lança primeiro clipe filmado na Europa

O clipe, gravado na capital portuguesa, conta com a participação da cantora cabo-verdiana Soraia Ramos; após o lançamento o artista embarca para uma nova turnê na Europa


      

MC Kekel e Soraia Ramos durante as gravações do clipe - Créditos: Edgar Raphael | Kondzilla Records


Depois de duas turnês em Portugal, Kekel voltou a Lisboa, para gravar o clipe da música “Quero Te Ver Mexer”, ao lado da cantora Soraia Ramos, de Cabo Verde. O single do artista da Som Livre já está disponível a partir desta sexta-feira, dia 05 de abril, em todas as plataformas digitais. O clipe estará disponível no canal KondZilla a partir de hoje.

“Voltar a Lisboa para gravar o clipe foi muito especial, o público português tem um carinho enorme pelo meu trabalho, então escolher a cidade foi uma forma de retribuir o carinho dos portugueses com a minha arte”, conta Kekel.
Na próxima semana, Kekel embarca para uma nova turnê na Europa. As apresentações estão confirmadas nos dias 10 e 11 de abril na Espanha e no dia 13 em Portugal.

O ano de 2018 foi um ano repleto de sucessos para Kekel, como “Eu Tô Zen”, “Solteiro Nunca Está Só”, com Dani Russo; “Vingança”, com Luan Santana; “O Bebê”, com Kevinho, e “Amor de Verdade”, com MC Rita. Além disso, Kekel bateu a marca de mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e registra mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. E 2019 já veio com a boa notícia do single “Eu Tô Zen”, que bateu a marca de 15 milhões de visualizações.

Ouça: SoraiaRamos-QueroTeVerMexer

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com