quarta-feira, 24 de abril de 2019

.: O Favorito: Hugh Jackman não pode ser impedido, só por ele mesmo


Longa político, baseado em uma história real chega às plataformas digitais hoje



Entre na campanha da cativante interpretação de Hugh Jackman, vencedor do Globo de Ouro® e indicado ao Oscar®, como o carismático político Gary Hart, em "O Favorito", com lançamento na versão digital em 24 de abril pela Sony Pictures Home Entertainment. O diretor Jason Reitman, indicado ao Oscar® e ganhador do Globo de Ouro®, capta a explosiva tensão entre jornalismo e política, neste envolvente drama sobre a ascensão e queda da campanha de Hart em 1988, pela presidência dos E.U.A., adaptado do livro All The Truth Is Out, de Matt Bai.

O filme estará disponível para aluguel e compra nas plataformas NOW, SKYPlay, Vivo Play, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft. Sem sair de casa as pessoas poderão adentrar o universo da política e conhecer mais sobre o poder do jornalismo nos rumos de uma nação.

"O Favorito" também é estrelado pela indicada ao Oscar® Vera Farmiga, o vencedor do Oscar® J.K. Simmons, o indicado ao Globo de Ouro® Alfred Molina, Sara Paxton (Hotel da Morte), Ari Graynor (O Artista do Desastre) e Kaitlyn Dever (Detroit em Rebelião; Querido Menino).
  
Sinopse: Hugh Jackman estrela como o carismático político Gary Hart, neste envolvente drama, que mostra a ascensão e queda do senador Hart, que conquistou a imaginação dos jovens eleitores e foi considerado o imbatível favorito dos Democratas na escolha presidencial de 1988. Mas sua campanha foi prejudicada pela história do relacionamento extraconjugal com Donna Rice. Com o jornalismo político unido aos tabloides pela primeira vez, o senador Hart foi forçado a desistir, deixando um profundo e duradouro impacto na política americana e na cena mundial.

Gênero: Drama.
Direção: Jason Reitman.
Elenco: Hugh Jackman, Vera Farmiga, J.K. Simmons.
País: EUA.
Ano de produção: 2018

"O Favorito" tem duração aproximada de 113 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT: A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.