quarta-feira, 24 de abril de 2019

.: Bumblebee: 11 motivos para garantir o seu DVD da Paramount

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em abril de 2019



"Bumblebee" vai além da franquia "Transformers" e acrescenta o tempero perfeito da afetividade na trama que é empolgante e com o toque certo para a ação. O longa situado nos anos 80, explica o resgate do Fusca e a essência do robôs que agradou a turma que está perto dos 40. A produção que estreou nos cinemas em dezembro de 2018, está disponível nas lojas em DVD e Blu-Ray, com extras que detalham etapas da produção do filme protagonizado pelo carro-herói amarelo que é parceiro da jovem Charlie (Hailee Steinfeld). Para tanto, nós do Resenhando.com elencamos 11 motivos para você não deixar -de modo algum- o DVD de "Bumblebee" de fora a sua coleção! 


1. Além de ser um filme saudosista para os que desfrutaram os anos 80, "Bumblebee" é o resgate sem retoques da animação que fez sucesso e despontou a venda dos brinquedos Hasbro.

2. Em meio a carros que são heróis, as batalhas entre eles e os humanos acontece na medida certa, sem excessos.

3. "Bumblebee" é uma história de amizade e parceria, uma vez que Charlie (Hailee Steinfeld) não tem mais ao lado a figura do pai, mas busca por esse elo que não consegue identificar no padrasto.



4. No elenco traz uma máquina humana diante de robôs gigantes: John Cena, lutador profissional, rapper e ator estadunidense. 

5. Os extras detalham a escolha de qual membro do grupo Autobots teria um filme solo, o rumo da trama, a dinâmica entre Charlie e Bumblebee, a afinidade do robô com os humanos, voltando para o Fusca, assim como curiosidades dos bastidores.

6. A trilha sonora de "Bumbleebee", cheia de sucessos dos anos 80, complementa diversas ações dos personagens e até "falas" do B-127. É definitivamente um motivo a mais para se ver e rever o filme. Incontáveis vezes!

7. Em quase 10 minutos do extra "Bumbleebe volta para a Geração 1", com depoimentos de atores e equipe, todo a magia do universo original dos Transformers é exaltada numa nostalgia de arrepiar -e emocionar todas as idades. 

8. O visual do filme, ambientado nos anos 80, resgata toda a beleza da época. O capricho é de fazer cair o queixo!

9. No extra "De volta ao Fusca', há detalhes da conexão das pessoas com o Volkswagen, seja pela possibilidade de ter um exemplar como o primeiro automóvel ou pelas formas arredondas que dão vontade de abraçar. Contudo, no time dos Transformers, é provado que Bumblebee é o favorito!

10. Hailee Steinfeld, na pele da jovem Charlie, convence na atuação com o robô e o carro -sendo que foram usados oito Fuscas nas gravações. 

11. Com o desfecho de deixar qualquer fã dos Transformers em brinquedos, desenhos ou filme, o longa "Bumblebee" deixa -em aberto- uma bela história a ser contada na próxima sequência. Que venha logo, por favor!

Sinopse: Refugiado em um ferro-velho na Califórnia, Bumblebee, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie. Quando Bee ganha vida, porém, ela percebe que o novo amigo é mais do que um automóvel.

Bumblebee 2: "Em 'Bumblebee 2', vamos tentar fazer uma fusão entre os dois mundos, trazer a história íntima do primeiro filme, mas misturar com um pouco de 'Bayhem'. Eu ainda acho que podemos fazer filmes solo com os outros personagens. 'Bumblebee' é o mais acessível, mas acho que o público se identificaria com muitos outros"

DVD Simples
Duração: 114 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Levando Bumblebee para a tela.




*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm


Trailer

Abrindo o DVD



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.