sábado, 18 de maio de 2019

.: Há 20 anos os Backstreet Boys lançaram o álbum "Millennium"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em maio de 2019



Fãs histéricas e empurra-empurra das apaixonadas pelo quinteto do momento. Assim era o caminho por onde a boy band Backstreet Boys passava. Os BSB que era composto pelos ídolos mundiais, Nick Carter, A.J. McLean, Kevin Richardson, Brian Litrell e Howie D resistiram ao tempo. 

Em meio mudanças, no decorrer do tempo, as jovens seguidoras tornaram-se mulheres casadas e até mães, e os rapazes perderam a participação de um membro, o grandão e mais velho, primo de Brian, o Kevin. Na época, alegou a falta de tempo para curtir a família. Assim, o álbum "Unbreakable" e "This is Us" perdeu a voz madura e grave. Já atualmente, todos têm filhos. 

Nick Carter até se arriscou em um filme de zumbis, com pegada do clássico trash "Sharnado", "Dead 7" em que foi o co-escritor e escreveu o roteiro. O loirinho, o mais jovem da banda, estrelou ao lado do parceiro de banda AJ McLean e Howie Dorough, e ainda contou com a participação de membros de outras bandas: 98 Degrees, O-Town, 'N Sync e All-4-One. No entanto, o quinteto voltou a atuar completo, fez shows ao lado da primeira boy band de sucesso "New Kids on The Block" e lançaram o álbum DNA no início do ano. 



Cena de "Dead 7"

Eis que em 2019, os garotos da rua de trás, celebram hoje, os 20 anos de lançamento do mais badalado álbum da banda: Millennium, que foi o terceiro de estúdio e o de maior sucesso deles. Em 1999, nos Estados Unidos, ele foi o mais vendido totalizando 11 milhões de cópias, o que garantiu a indicação a cinco prêmios Grammy e quatro singles no Top 40.

O álbum "Millennium" é composto por "Larger the life", "I want it that way", "Show me the meaning of being lonely", "It´s gotta be you", "I need you tonight", "Don´t want you back", "Don´t wanna lose you now", "The one", "Back to your heart", "Spanish eyes", "No on else comes close" e "The perfect fan".


Enfim, quem assim como eu é -ou foi- fã desses caras, sonhou e muito estar na tour em que eles entravam surfando em cima do público. Quanta tecnologia! Como esquecer a fofoca de que o Kevin chegou a cair da prancha? Muitas sonhadoras até desejaram ser a "felizarda" de estar bem na direção dele. Coisas de fãs bobas!! 

Época muito boa!!



*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm




Vídeoclipe de "I want it that way"

Vídeo da tour 'Millennium"

Vídeo de "No place"





Uma publicação compartilhada por Backstreet Boys (@backstreetboys) em


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.