terça-feira, 7 de maio de 2019

.: "Vingadores: Ultimato" aumenta o fluxo de visita dos cinemas em mais de 100%

Estudo da In Loco Location Intelligence comparou a grande estreia com outros filmes do mesmo gênero lançados este ano


A In Loco, empresa de inteligência de dados de localização, realizou um estudo comparativo sobre o movimento nos cinemas brasileiros na semana de estreia do último filme da franquia Vingadores. O resultado mostra que o movimento nos cinemas brasileiros aumentou mais de 100% ante a semana anterior ao lançamento.

Além disso, a estreia de Vingadores: Ultimato teve 35% mais movimento do que Capitã Marvel, lançado em 7 de março e também do mesmo estúdio, considerando apenas a semana de estreia de ambos.

Outro dado interessante, é que Vingadores: Ultimato também teve quase 65% de movimento maior que o filme Shazam, também lançado em abril, porém de outro estúdio.

Ainda de acordo com o estudo, o estados que representam maior movimento no cinemas no lançamento do último filme da franquia Vingadores são: São Paulo, 23%; Goiás, 13%; Pernambuco e Minas Gerais, 11%; Paraná, 8%; Rio de Janeiro e  Amapá, 7%.

Para a análise, seis marcas de cinemas foram avaliados Cinemark, Kinoplex, UCI, Cinesystem, Cinépolis e Centerplex. O levantamento leva em conta a base de dados da In Loco, empresa de tecnologia de dados de localização, que conta com mais de 60 milhões de usuários e 25 milhões de locais mapeados no mundo. O estudo leva em consideração as datas de estreia de Capitã Marvel (7 de março), Shazam (4 de abril) e Vingadores: Ultimato (25 de abril).

Sobre a In Loco: A In Loco é uma scale up proprietária de uma tecnologia de localização indoor única no mercado mundial e com compromisso inegociável com a privacidade do cidadão. Por meio de coleta e inteligência de dados de localização, mapeia a jornada do consumidor no mundo offline e usa smartphones para enviar mensagens contextualizadas para influenciar visitas à loja física e prover inteligência a donos de aplicativos. No entanto, a visão da empresa é muito maior: ser a plataforma de tecnologia da era da computação ubíqua. Fundada em 2014, a In Loco processa mais de 16 terabytes de dados de localização por dia, tem uma audiência de 60 milhões de consumidores e possui um time de 180 pessoas distribuídas nos escritórios de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e São Francisco (USA).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.