terça-feira, 18 de junho de 2019

.: "A Banheira" permanece em cartaz com Carol Hubner

Foto: Jeronimo Gomes

Peça estará no Maria Della Costa até o final do agosto


A peça sucesso de público há 4 anos em cartaz na capital paulista está agora no teatro Maria Della Costa. Carol Hubner, atriz que interpreta Fernanda na montagem permanece na montagem.

A história desenrola quando o pai de família leva para sua casa uma amante completamente diferente dos padrões, um pouco inusitada, porém um ladrão aparece no apartamento prendendo os dois no banheiro. Durante o imbróglio instituído ainda descobrem que a amante é parente da mulher traída. 

A montagem é uma comédia, escrita pelo dramaturgo Gugu Keller e se destaca por seu humor ágil, dinâmico e leve, além de cativar a todos e colaborar significativamente para a inserção do universo teatral na sociedade brasileira. A linguagem é coloquial e faz com que o público se identifique favorecendo ao espetáculo e quebrando o preconceito da simplicidade da fala. “A Banheira” leva também a reflexão sobre os valores da vida atual.

No elenco, Carol Hubner interpreta Fernanda, a esposa que é o fio condutor da história e tem questões de sua vida expostas durante a trama. Hubner é uma atriz experiente e muito conhecida pelo seu trabalho em diversas peças nos palcos de São Paulo. “Amo interpretar a Fernanda por todas as oportunidades que ela me deu. Sempre uma felicidade voltar com essa personagem”.

O espetáculo marcado pelo humor e irreverência está nos palcos do Teatro Maria Della Costa às sextas e sábados no horário das 21h30.

Mini bio: Carol Hubner, atriz de 38 anos participou de novela, longa, curta e publicidade. Com carreira sólida no teatro está constantemente em cartaz, foi vencedora do Reality Show "Casa dos Artistas protagonistas de Novelas" e é casada com o ex-tenista e medalha de ouro no pan americano de 2003 Fernando Meligeni, eles são pais de um lindo casal.


Serviço:
“A Banheira”
Sextas e sábados às 21h30
Até 31 de agosto.
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Teatro Maria Della Costa
Texto: Gugu Keller
Rua Paim 72 - Bela Vista
Ingressos 60,00 e 70,00
Informações: 3256.9115


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.