quinta-feira, 8 de agosto de 2019

.: "Segundas Intenções" ganha sessão especial de aniversário no MIS SP

Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon, Ryan Phillippe e Selma Blair estrelam este clássico dos anos 90


A Sony Pictures Home Entertainment, em parceria com o Cinestera e o MIS - instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, realizam a sessão especial do filme em comemoração aos 20 anos de lançamento, na terça-feira dia 20 de agosto, às 19h. Venha reviver este clássico dos anos noventa que lançou jovens atores ao estrelato, como Sarah Michelle Gellar (a eterna Buffy de Buffy, A Caça-Vampiros), Ryan Phillippe (de Crash: no Limite), Reese Witherspoon (Oscar® de Melhor Atriz por Johnny & June) e Selma Blair (Hellboy). Um animado bate-papo liderado por Matheus Amaral (Cinestera) com a atriz Tuna Dwek, Barbara Demerov (Adoro Cinema) e Gabriel Fabri (Pop With Popcorn) antecede a sessão.


Segundas Intenções
Auditório do MIS – Museu da Imagem e do Som (172 lugares)
Endereço: Avenida Europa, 158
Data: Terça-feira, dia 20/08
Início do evento: 19h
Ingresso gratuito (é possível que senhas sejam distribuídas a partir das 18h)

Segundas Intenções (Cruel Intentions, Sony, 1999)
Sinopse do Adoro Cinema:
Em Manhattan, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian por sua vez propõe mais um desafio: deflorar a bela e virgem filha do diretor, Annette Hargrove (Reese Whisterpoon). Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.
Gênero: Drama, Romance
Direção: Roger Kumble
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Reese Witherspoon e Selma Blair
País: EUA.
Ano de produção: 1999
Duração: 97 minutos

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT: A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.