sexta-feira, 13 de setembro de 2019

.: “American Horror Story: 1984” estreia em setembro no FX

Nona temporada da antologia de Ryan Murphy chega ao Brasil em 19
de setembro, à meia-noite
FX estreia a nova temporada de “American Horror Story” em setembro. Dos co-criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk, a nona edição, intitulada “American Horror Story: 1984” chega ao Brasil dia 19, quinta-feira, à meia-noite.

Composta por dez episódios, a nova temporada retrata a década de 1980 e será estrelada por Emma Roberts, Billie Lourd, Leslie Grossman, Fern Morrison, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Angélica Ross e Zach Villa.

No verão de 1984, cinco amigos (Roberts, Fern, Lourd, Horton e Kenworthy) escapam de Los Angeles para trabalhar como conselheiros em Camp Redwood. Já instalados no local, em uma noite de fogueira, eles descobrem que o acampamento é o lugar do pior massacre de verão de todos os tempos. À medida que se adaptam aos novos empregos, aprenderão que a única coisa mais assustadora do que as histórias de fogueira é que o passado as assombra.

“American Horror Story: 1984” vai ao ar às quintas-feiras, à meia-noite, no FX, com reprises aos domingos, às 10h, terças, às 3h30 – madrugada de terça para quarta-feira, e quintas-feiras, às 16h. Os episódios também serão disponibilizados no FOX App para assinantes Premium. Enquanto a nova temporada não chega, os fãs podem aproveitar a maratona "American Horror Story: Apocalipse" nos dias 14 e 15 de setembro, sábado e domingo, a partir das 10h30. Serão exibidos cinco episódios por dia.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.