quinta-feira, 17 de outubro de 2019

.: Filme com Noah Schnapp terá sessão gratuita no Theatro Municipal

“Abe” terá premiere no Brasil com sessão gratuita no Theatro Municipal


O longa-metragem de Fernando Grostein Andrade “Abe”, estrelado por Noah Schnapp (“Stranger Things” e “Ponte dos Espiões”) e Seu Jorge (“Cidade de Deus” e “A Vida Marinha com Steve Zissou”), terá exibição gratuita na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo neste sábado, dia 19 de outubro, às 16h, no Theatro Municipal.

O filme conta a história de Abe (Noah Schnapp), 12 anos, que cozinha para unir a família metade de origem palestina e metade israelense. Pelas ruas do Brooklyn,  Abe conhece Chico Catuaba (Seu Jorge), um chefe brasileiro que mistura sabores do mundo todo em uma feira gastronômica de rua. Explorando a vida e Nova Iorque, escondido dos pais, Abe faz um pedido especial para Chico: quer trabalhar e aprender “fusion food”.  

Com world première no Sundance Film Festival 2019, “Abe” ganhou outras sessões nos Estados Unidos durante o Montclair Film Festival (Nova Iorque) e San Francisco Jewish Film Festival. Além da Mostra SP, o filme também foi selecionado no Festival Internacional do Panamá e está confirmado na programação do Zurich Film Festival neste mês.  

Rodado em Nova Iorque, o longa-metragem conta também com o ator Mark Margolis (“Breaking Bad” e “Réquiem para um Sonho”) no elenco, e fotografia assinada por Blasco Giurato (“Cinema Paradiso”). O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro de 2020.  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0